skip to Main Content
Softwares Para E Commerce

3 softwares para e-commerce – aprimore a sua gestão agora!

Com a facilidade que a internet proporcionou para a criação de negócios online, esses novos empreendedores precisam estar sempre em busca de formas que os façam competir tete a tete com seus adversários, e nem sempre isto está relacionada a melhor propaganda, softwares para e-commerce também podem fazer você sair na frente nesse corrida e aprimorar sua gestão.

Aliás, o que não falta no mercados são softwares que ajudam esses empreendedores a não só aprimorar sua gestão, como também otimizam bastante o seu tempo. Afinal, o tempo também conta no mundo dos negócios.

E é para te ajudar a aprimorar sua gestão, e até mesmo otimizar seu tempo – por que não? –, que vamos indicar 3 softwares para e-commerce.

3 softwares para e-commerce

Já se sabe que uma das área que mais lucram hoje em dia é a área de e-commerce, agora você só precisa conhecer os melhores softwares que vão te ajudar nessa empreitada.

1 – Salesforce

O Salesforce é uma das plataformas para CRM mais utilizadas nesse seguimento. Ela é ideal para empresas de qualquer porte, pequena, média ou grande, e possui planos de preços variados, conforme a disponibilidade financeira da sua empresa.

Um dos motivos pela salesforce ser um dos softwares para e-commerce mais utilizado é porque ela usa um sistema de cloud (nuvem), onde você pode acessar o software de qualquer lugar, a qualquer hora, o que é imprescindível para um empreendendor que precisa estar sempre atento ao seu negócio.

2 – Piper Run

O Piper Run também está na lista de melhores softwares para e-commerce. Ele permite uma integração com diversas plataformas de marketing e marketing digital, incluindo o RD Station.

A plataforma disponibiliza planos para até 3 usuários e se mostra como uma ótima opção para agilizar, controlar e facilitar todos os processos da rotina de trabalho.

3 – Zoho

O Zoho é outro software para e-commerce, uma ótima opção para quem tem empresas de pequeno porte, ou seja, novos empreendedores.

Outra ferramenta CRM, ele permite analisar o processo de venda multicanal, além de conter opções para você falar com seus clientes, seja por e-mail, chat ou telefone – o software possui um discador próprio.

Com o Zoho você também pode integrar as redes sociais ao sistema, além de possuir um aplicativo para celular que te ajuda ainda mais na gestão do seu negócio, pois ele permite levar a plataforma para qualquer lugar, te possibilitando gerenciar seu negócio de qualquer lugar e a qualquer hora.

Hoje, trabalhar com e-commerce provavelmente é uma das formas mais inteligentes que um empreendedor pode achar para lucrar com sua empresa, principalmente se pensarmos no fato que ninguém mais sai de casa para comprar nada. O e-commerce nada mais é que um reflexo na nova geração que faz suas compras online e, com certeza, você deve e pode tirar proveito disso.

Use e abuse das vantagens do e-commerce e desses softwares para e-commerce que vão facilitar e muito o seu dia a dia, sua gestão e até a produtividade do seu negócio.

Com esses softwares você consegue ficar sempre de olho no que está acontecendo no seu negócio, além de otimizar seu tempo em praticamente todas as etapas de gestão.

Em caso de dúvidas sobre tudo que você precisa ter para investir em um software como esses, entre em contato com a Mourão e se antecipe aos custos que isso trará para o seu negócio.

Contabilidade para e-commerce precisa cuidar de todas as etapas do seu negócio. Com a Mourão, fica fácil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
Buscar