Escritório Contábil
no Centro de São Paulo

Mais de 25 Anos de Experiência. Atendemos Toda Grande São Paulo

Se você precisa Abrir ou Regularizar sua Empresa,  entre em contato com nosso Escritório Contábil no Centro de São Paulo e cuidaremos de todo o processo, sem dor de cabeça! 

A melhor Solução para Abertura de sua Empresa!

Abertura de Empresa

Abrir de Empresa não é uma tarefa simples devido o processo ser burocrático, testando a paciência e a boa vontade de qualquer pessoa.

Porém, nossos contadores costumam acompanhar todo o processo de abertura de empresa, deixando mais fácil e prática para você. Além disso, podemos auxiliar nas tomadas de decisões que você precisa definir no processo de abertura:

Definição dos códigos CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas);

Escolha da natureza jurídica;

Definição do porte da empresa;

Escolha do regime tributário e verificação das alíquotas de imposto.

Assim, você terá mais segurança em cumprir a lei e escolher as modalidades mais vantajosas para o seu negócio.

mourao_contabilidade_diferenciais

Regularize sua Empresa sem Burocracia!

Um Empreendedor que não tem um CNPJ regular pode encontrar muita dificuldade para gerenciar o Negócio. Não emitir Nota Fiscal e movimentar contas bancárias de Pessoa Jurídica são uma delas.

Se a sua empresa encontra-se irregular, entre em contato com nosso Escritório Contábil, faremos um levantamento da situação cadastral e após o envio de todos os documentos daremos entrada na Regularização.

Veja algumas perguntas frequentes

O custo para abrir um CNPJ pode variar bastante. O custo varia de acordo com a cidade onde o CNPJ será aberto (já que os órgãos de cada uma tem sua própria tabela de valores), e com a complexidade do negócio (porte, atividade exercida, regime de tributação, etc.).

Os documentos para abrir empresa podem variar bastante de acordo com a atividade a ser exercida e os órgãos governamentais envolvidos, mas no geral são:

  • – RG e CPF;
  • – Comprovante de endereço;
  • – Se casado(a), certidão de casamento;
  • – Cópia do IPTU ou documento que conste a inscrição imobiliária ou a indicação fiscal do imóvel onde a empresa será instalada.

Caso a atividade da sua empresa seja regulamentada, poderão ser solicitados outros documentos como registro profissional OAB, CRM, etc. Após reunir esses documentos, o próximo passo é ir até a Junta Comercial ou ao Cartório (o local será definido dependendo da atividade exercida), para protocolar seu pedido de registro com o contrato social.

Tanto o Governo Federal quanto os governos estaduais e municipais mantêm formas de consulta das dívidas pelo número do CNPJ. A parte referente à união pode ser consultada com a Receita Federal, já estados e municípios indicam a pesquisa de débitos atrasados nas Secretarias da Fazenda.  

Caso a situação cadastral do CNPJ tenha deixado de ser ATIVA, é necessário marcar agenda na Receita Federal para saber o que foi que ficou faltando. Entregando as pendências e quitando débitos, o CNPJ ficará regularizado.

Queremos Te Ouvir e Elaborar a Melhor Proposta para Você

Tenha o suporte de um profissional na área contábil para realizar todo o processo de maneira mais fácil, liberando assim seu tempo para se dedicar totalmente ao seu Negócio.

Preencha os dados abaixo.

Entraremos em contato em breve com uma ótima Proposta!